Hunchkoo
Jogar
Modos
Multijogador
Criar
Perfil
pt
Français
English
Español
Português
Italiano
Deutsch
Nederlands
Türkçe
Polski
Bahasa Indonesia
العربية
日本語
한국어
O que é pior ficar preso no trânsito mas estacionar logo à primeira ou nunca apanhar trânsito mas sofreres para estacionar ? — Hunchkoo